A Empresa
Distribuidora do segmento farmacêutico, atuante em todo território nacional.
Atividades a serem Desenvolvidas
- Planejar e gerenciar estrategicamente os serviços de logística, armazém/depósito, transporte e atendimento ao cliente;
- Dirigir, otimizar e coordenar o ciclo completo de pedidos;
- Relacionar-se e negociar com fornecedores;
- Monitorar qualidade, quantidade, níveis de estoque, prazos de entrega, custos de transporte e eficiência;
- Organizar o armazém/depósito, catalogar mercadorias, planejar rotas e processar remessas;
- Resolver quaisquer problemas ou reclamações eventuais;
- Supervisionar, preparar e treinar time de gestão de pessoas, matriz e Filiais;
- Atingir metas de custo, produtividade, precisão e pontualidade;
- Manter métricas e analisar dados para avaliar o desempenho e implementar melhorias;
- Gerenciar e controlar Frotas;
- Cumprir leis, regulamentos e requisitos dos órgãos competentes a Vigilância Sanitária nos Estados de atuação.
Salário:
Salário: R$ 11.949,00
**Benefícios**:
Auxílio Combustível, Convênio Farmácia, Estacionamento no Local, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Refeição, Premiação por Meta/Desempenho, Carro Fornecido pela Empresa, Celular Fornecido pela Empresa,
Horário de Trabalho:
Segunda a Sexta - Sem controle de jornada
Requisitos Desejados
Escolaridade**:Superior**
Tempo Experiência**:Entre 01 e 03 anos**
Cursos**:Formação Superior em Administração, Logística ou áreas em comum
**Conhecimento em Softwares/ Programas**:Pacote Office - Outlook, Excell e Power Point (Nível Avançado)
**Idiomas**:Não
**Habilitação**:Sim. Quais? B,
**Disponibilidade p/ Viagens**:Sim.
**Veículo Próprio**:Não
**Nº Vagas**:1**
**Competências**:
Empreendedorismo, Foco em Resultados, Liderança Participativa, Planejamento e Estratégia, Solução de Conflitos, Tomada de Decisão, Visão Sistêmica,