Descrição
* Conduzir reuniões com a equipe na troca de turno e acompanhar o atendimento aos clientes;
* Verificar o procedimento de abertura e fechamento do restaurante, além de Checklists de serviço;
* Gerir a operação de atendimento (salão), as atividades dos atendentes, garçons e recepcionistas;
* Garantir a limpeza e organização do estabelecimento, bem como a montagem para atendimento (Mesas e ilhas);
* Elaborar a escala de folga, férias, e acompanhar a jornada de trabalho;
* Organizar as pesquisas de satisfação, aplicando métodos de melhoria no atendimento e recepção;
* Controlar e analisar ferramentas gerenciais e elaborar estratégia de resultados;
* Analisar os custos e orçamentos, estoques de alimentos e suprimentos, bem como necessidade de compra de produtos.
Requisitos
* Mínimo de 06 meses de experiência no cargo em questão;
* Experiência com gestão de pessoas;
* Experiência na gestão de atendimento e recepção;
* Superior Completo;
* Disponibilidade para viajar.
* Número de vagas: 3
* Local de trabalho: Teresina, PI
* Regime de contratação: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Gerente
Informações Adicionais
* Escolaridade Mínima: Ensino Superior
* Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos (Valorizado)
* Habilidades: Atendimento ao Cliente; Gestão de Pessoas; Inventário; CMV; Vinhos; TripAdvisor; 3LM; Sistema; Escalas
Benefícios
* Alimentação no local
* Gorjeta
* Day Off (folga aniversário)
* Vale-transporte
* Licença Maternidade/Paternidade estendidas
* Convênio Educação
* Total Pass
* Outros benefícios
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