O objetivo é estimular os associados com base na análise da carteira, promovendo soluções financeiras adequadas ao momento de vida de cada um, apoiando suas decisões e criando estratégias para uma vida financeira positiva. Isso envolve gerenciar a carteira de associados, principalmente de Pessoa Jurídica, cumprindo a agenda comercial e apresentando soluções financeiras alinhadas às necessidades.
Responsabilidades
* Estimular os associados;
* Administrar e desenvolver a carteira de associados;
* Prospectar novos associados;
* Facilitar o uso dos canais digitais pelos associados;
* Controlar o endividamento da carteira;
* Integrar novos associados;
* Gerenciar carteiras de Agricultura Familiar, Pequeno Produtor e carteiras mistas de pequenas agências;
Requisitos
* Ensino Superior completo em Gestão Empresarial, Gestão Financeira ou áreas correlatas;
* Certificação Anbima (CPA 10, CPA 20);
* Experiência em atendimento ao cliente;
* Conhecimento em produtos e serviços financeiros;
* Conhecimento do cooperativismo de crédito e da Lei Geral de Micro e Pequenas Empresas;
* Habilidades de negociação, comunicação, foco no associado e facilidade com tecnologia;
Remuneração e Benefícios
* Salário mensal entre R$5.500,00 e R$5.935,00;
* Participação nos lucros e resultados a partir de 4 salários;
* Vale alimentação/refeição, uniformes, incentivo à previdência privada com bonificação de 100%;
* Plano de saúde nacional, isenção para o titular e dependentes, vinculado à OdontoPrev;
* Auxílio creche para crianças até 6 anos e 11 meses;
* Seguro de vida sem coparticipação ou descontos;