Descrição da vaga: Graduação em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda, Administração ou área relacionada. Pós-graduação ou MBA em Marketing Digital, Estratégia, Comunicação Corporativa ou afins será diferencial. Experiência mínima de 5 a 7 anos em marketing, com pelo menos 3 anos em liderança de equipes. Vivência comprovada em empresas de tecnologia, consultoria, SaaS ou B2B. Experiência com geração de demanda, marketing digital, inbound / outbound e implantação, gestão e otimização de máquina de vendas (funil completo de lead generation, nutrição, conversão e retenção).
Capacidade de estruturar processos e fluxos entre marketing e vendas, com visão de funil, indicadores e previsibilidade de resultados. Experiência em branding, comunicação corporativa e posicionamento de marca no segmento tecnológico. Expertise em marketing digital: SEO, SEM, Google Ads, LinkedIn Ads, redes sociais, análise de métricas e performance. Capacidade de planejar e gerir campanhas, eventos online / presenciais, material de apoio, landing pages, fluxos de nutrição. Familiaridade com geração de relatórios, dashboards e apresentação executiva de resultados. Capacidade de coordenar produção de artes e materiais de comunicação.
Requerimentos
Vivência comprovada em empresas de tecnologia, consultoria, SaaS ou B2B. Experiência com geração de demanda, marketing digital, inbound / outbound e implantação, gestão e otimização de máquina de vendas (funil completo de lead generation, nutrição, conversão e retenção). Capacidade de estruturar processos e fluxos entre marketing e vendas, com visão de funil, indicadores e previsibilidade de resultados.
Benefícios
Plano de saúde (Sulamérica) Plano odontológico (Amil) Seguro de vida Vale refeição (Pluxee)
#J-18808-Ljbffr