Desenvolvimento de Suporte Técnico: O profissional de suporte técnico é responsável por realizar atividades de configuração e setup de workstations, auxílio e atendimento ao usuário, configuração de e-mail e aplicativos, instalação de equipamentos em mesas e manutenção básica e preventiva de equipamentos.
Responsabilidades:
* Realizar configurações e setups de workstations;
* Auxiliar e atender usuários;
* Configurar e-mail e aplicativos;
* Instalar equipamentos em mesas;
* Mantenha equipamentos em boas condições;
* Cumprir procedimentos da empresa;
* Adicionar equipamentos ao inventário;
* Seguir procedimento de setup de máquina;
* Atender fila de atendimento;
Habilidades Requeridas:
* Comunicativa;
* Proativo;
* Agil;
Requisitos:
* Experiência mínima de 1 ano com atividades relacionadas;
* Nível (Senioridade): Júnior;
Contratação:
* CLT;
* Forma de Contrato: CLT;
* Benefícios: Seguro de Vida, Vale Refeição ou Alimentação, Vale Transporte, Assistência Médica;
* Local de Trabalho: Maringá/PR;
* Horário de Trabalho: Seg a Sex, das 08:00 às 18:00, com intervalo de 2:00 hrs.