Resumo
Ei, você, beleza? Já pensou em fazer parte de uma empresa que está transformando os setores de beleza, saúde e cuidado com inovação e propósito? Então vem com a gente na Ei, beleza?
Estamos em busca de um(a) Assistente de Experiência do Cliente que tem a missão de garantir o atendimento ao cliente com atenção e rapidez, sempre focados na resolução do problema.
Responsabilidades
* Atendimento aos clientes via canais digitais (WhatsApp, e-mail, chat online e redes sociais), respondendo dúvidas, solucionando problemas e oferecendo orientações de forma clara e humanizada;
* Registro e acompanhamento de chamados e interações no sistema de CRM ou ferramentas de suporte, garantindo histórico atualizado e organizado;
* Colaboração com times internos (vendas, produto, marketing e logística) para alinhar soluções.
Requisitos e qualificações
* Bons conhecimentos em Pacote Office
* Boa capacidade de comunicação e no relacionamento com clientes
* Proatividade e organização
Diferenciais
* Experiência em atendimento ao cliente
* Certificados (CS Academy, Track.Co, FIAP, etc)
Informações adicionais
* Vale alimentação/refeição no cartão benefício da Flash - R$30,00/dia
* Você decide entre vale-transporte ou vale combustível também no cartão Flash (benefício flexível)
* 50% de desconto na compra de qualquer um dos produtos do Grupo Ei, Beleza
* Um dia de folga para celebrar o seu aniversário e voucher para escolher qualquer produto
* Plano de Saúde coparticipativo
* Plano Odonto
* TotalPass para se manter saudável
* Clude Saúde
* Seguro de Vida
* PLR
* Convênio Farmácia
* Convênio SESC
* Dress code flexível
* Horário Flexível
* Cultura colaborativa, ambiente de trabalho descontraído e aprendizado e desenvolvimento
* Parceria com Senac Minas e Grupo Ânima
* Snacks, chás e frutas liberados durante o dia no trabalho presencial
#J-18808-Ljbffr