Gestão de Operações e Projetos
Você estará envolvido em gestão de operações e projetos de clientes finais, com foco em Cloud, Data e Segurança. Será responsável por gerenciar relacionamentos, expectativas e interface com o cliente final, além de atuar como ponto de contato do cliente, sendo responsável por todo o ciclo de vida do cliente.
O papel envolve a gestão de relações com stakeholders, gerenciamento da saúde financeira (P&L) e operacional das Operações/Projetos, bem como o gerenciamento de Issues & Risk Management das Operações/Projetos incluindo Planos de Mitigação.
Além disso, você será responsável por liderar equipes para múltiplos projetos com times presenciais e remotos, suportando áreas comerciais referente à dimensionamento de custos / estratégia de delivery e garantindo experiência única ao cliente.
A governança/KPIs das Operações/Projetos também é uma responsabilidade importante, assim como a consolidação de P&L (gerenciamento de forecast/contas a receber).
Fortemente orientado à resultados, você terá que trabalhar de forma eficaz em um ambiente dinâmico com mudanças de prioridades e liderar processos de melhoria contínua.
* Precisa ser superior completo;
* MBA/Pós (preferencial);
* Inglês Avançado/Espanhol Avançado;
* Sólidos conhecimentos e experiências em Gerenciamento de Projetos (PMBOK, PMI-ACP - Agile) e de Operações (metodologia ITIL)
* Conhecimentos em Projetos/Operações de Tecnologia (Redes de Computadores, Comunicações Unificadas, Wireless, Segurança, Cloud, Big Data & Analytics, entre outros). Preferência ter experiência sólida no setor financeiro.
* Capacidade de desafiar, motivar, recomendar e redirecionar equipes
* Perfil orientado à resultados;
* Perfil orientado à cliente externo;
* Sólida habilidade em comunicação escrita e verbal, para liderança de times operacionais e interação com níveis gerenciais da empresa e do cliente final;
* Desejável experiência com estratégia Customer Centricity
* Disponibilidade para viagens.