Responsabilidades: Desenvolver e coordenar estratégias de marketing para fortalecer a marca e impulsionar as vendas. Liderar ações de trade marketing, garantindo a implementação nas unidades da franquia. Planejar e executar campanhas para delivery e experiência do cliente. Gerenciar e acompanhar eventos, ativações e parcerias estratégicas para aumentar o engajamento da marca. Monitorar KPIs de marketing, elaborar relatórios e propor melhorias com base em dados e tendências de mercado. Acompanhar e liderar eventos e ativações presenciais, incluindo finais de semana, quando necessário. Hard Soft Skills: Marketing Estratégico e Digital: Domínio de campanhas online e offline, inbound marketing e branding. Trade Marketing: Planejamento e execução de estratégias para fortalecer a presença da marca no ponto de venda. Gestão de Eventos e Ativações: Planejamento, execução e acompanhamento de ações promocionais. Análise de KPIs e Relatórios: Capacidade de interpretar métricas e transformar dados em estratégias. Ferramentas de Marketing Digital: Experiência com Google Ads, Meta Ads, CRM, e-mail marketing e redes sociais. Software de Design e Edição (desejável): Conhecimento básico em Canva, Photoshop ou Illustrator. Perfil analítico e estratégico para tomada de decisões baseadas em dados. Habilidade de liderança para coordenar equipes e ações de marketing. Boa comunicação e criatividade para desenvolvimento de campanhas inovadoras. Flexibilidade e disponibilidade para acompanhar eventos presenciais, inclusive aos finais de semana. Proatividade e organização para gerenciar múltiplos projetos simultaneamente. Experiência: Experiência com marketing e com atuação anterior em operações de franquia e restaurantes. Experiência consolidada em trade marketing, marketing digital e planejamento estratégico. Contratação: PJ J-18808-Ljbffr