1. Superior cursando ou completo em Administração ou áreas correlatas.
2. Experiência na área de compras.
3. Pacote Office (Excel avançado será diferencial)
* Apoio aos fornecedores atuais e novos, desde o processo de cadastro até o compartilhando relatórios, instruções em geral.
* Análise e acompanhamento de listas de preço, cadastro de mercadorias e estoques dos fornecedores.
* Atuar em parceria com força de vendas para orientações e instruções com relação as categorias e resultados.
* Avaliações e sugestões de melhorias em margens e produtos/categorias negociando com áreas parceiras.
* Solicitação de reservas e vôos para área.
* Suporte junto a Força de Vendas com esclarecimentos e direcionamento de informações sobre os Produtos.
* Abertura de processos internos internos como CI (Comunicação Interna) e carimbos, entre outros.
* Comparativos de preços de mercadorias similares e sugestões de ajustes necessários para melhor competitividade.
* Criação de material para apresentação dos resultados dos fornecedores e Geração e Análise de relatórios com sugestões para tratativas.