Dados da Vaga
Se você é uma pessoa que adora resolver problemas e ajudar os outros, esta vaga pode ser perfeita para você.
O Assistente de Suporte é responsável por fornecer apoio técnico aos clientes e garantir que eles tenham uma experiência positiva com o produto ou serviço.
Requisitos:
* Educação em Administração, Sistemas de Informação ou Ciência da Computação;
* Pacote Office (Excel);
Aqui estão algumas das principais responsabilidades:
* Prestar atendimento de suporte aos clientes;
* Registrar atendimentos e sua evolução conforme recomendado;
* Negociar prazos de solicitações de clientes e soluções;
* Identificar oportunidades de melhoria;
* Manter-se atualizado quanto às novidades dos sistemas;
Principais habilidades necessárias:
* Foco na satisfação do cliente;
* Comunicação eficaz;
* Trabalho em equipe;
Além disso, é importante:
* Participar de treinamentos quando convocado;
* Contribuir com a criação e manutenção de artigos da base de conhecimento.