Missão/objetivo do Cargo
Executar suporte técnico e instalações do setor de automação nos clientes em campo ou em laboratório mediante orientação do líder direto.
Cumprir no mínimo 95% do SLA e 95% de satisfação do cliente. Sempre superar o índice de SLA e satisfação buscando excelência e encantamento dos clientes e colegas de trabalho mensalmente.
ESPECIFICAS
Instalar, reparar, prestar suporte técnico presencial, remoto e telefônico para os seguintes equipamentos e sistemas: Relógio de Ponto, catraca, cancela, totem de estacionamento, controladores de acesso, torniquete, sistemas de relógio de ponto, sistemas de controle de acesso e sistemas de estacionamento; Realizar diagnósticos e avaliações técnicas e propor soluções de ajustes, quando for necessário.
Fazer a instalação e manutenção de novos equipamentos.
Realizar a manutenção corretiva e preventiva de equipamentos e máquinas, de acordo com a ordem de serviço.
Auxiliar nos fluxos de entrada e saída dos equipamentos para manutenção.
Elaborar relatórios e manter as informações atualizadas.
Atualizar sistema de gestão de chamados técnicos da empresa.
Colaborar em pesquisas e aperfeiçoamento de instalações e equipamentos eletroeletrônicos.
Colaborar com a preparação e estimativas das quantidades e custos dos materiais e mão-de-obra necessários à montagem de instalações e equipamentos eletroeletrônicos, assim como projetos.
Colaborar com a atualização da base de conhecimento técnico do setor.
Auxiliar na elaboração de projetos que envolvam equipamentos e instalações eletrônicas.
Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associado ao ambiente organizacional.
Cumprir SLA acordado com clientes e equipe interna.
Dar pareceres relacionados com assuntos técnicos da função.
GERAIS
Deverá demonstrar ser uma pessoa comunicativa, de fácil relacionamento com as outras pessoas;
Deverá agir a todo momento com profissionalismo;
Deverá ser atento e aderir as regras de segurança e compliance dos clientes;
Deverá ser atento e aderir as boas práticas de atendimento ao cliente;
Sempre que houver dúvidas, questionamentos ou solicitações técnicas ou administrativas que ainda não domina, deverá ser assessorado pelo superior.
HABILIDADE E CONDUTA PROFISSIONAL ADEQUADA
Ser positivo;
Sorrir (demonstrar bom humor);
Ser educado;
Disponibilidade para aprendizado;
Ter atitudes e iniciativa na busca de conhecimento técnico;
Cumprir com os horários;
Ter postura profissional na empresa e no cliente;
Ter compromisso e responsabilidade na empresa e com o cliente.
RESTRIÇÃO PROFISSIONAL (está proibido)
Mascar chicletes perante os clientes;
Fumar nas dependências da empresa ou em clientes;
Rir de forma escandalosa, principalmente na frente de clientes;
Fazer comentários maldosos de colegas de trabalho e de outras empresas;
Falar de forma ríspida e agressiva com clientes e colegas de trabalho; Brincadeiras em excesso;
Tom de voz alto;
Utilizar boné no período de trabalho;
Brincadeiras em excesso no ambiente de trabalho;
Tratar de assuntos pessoais nas dependências da empresa.
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