Há mais de
45 anos
, a Araguaia é uma empresa que se compromete a aumentar a produção de alimentos de forma sustentável e se tornar a primeira opção de empresa provedora no agronegócio brasileiro, produzindo e distribuindo insumos e serviços inovadores com
7 fábricas de fertilizantes
,
1 fábrica de nutrição animal
,
1 unidade de beneficiamento de sementes
e
mais de 60 lojas
posicionadas estrategicamente nos estados do
Distrito Federal
,
Goiás
,
Mato Grosso
,
Minas Gerais
,
Pará
,
Paraná
,
Rondônia
e
Tocantins
.
Na Araguaia, valorizamos o
compromisso com a segurança e o meio ambiente
, o
respeito às leis
,
culturas e costumes
locais, além da
inovação tecnológica
contínua. Acreditamos no desenvolvimento humano e oferecemos oportunidades para o crescimento profissional através de diversos programas de aprendizagem e desenvolvimento com objetivo de captar profissionais capacitados e impulsioná-los.
Se você é apaixonado por fazer a diferença e está em busca de desafios que transformam,
venha para a Araguaia
Juntos, podemos continuar transformando desafios em oportunidades e garantir um futuro brilhante para o agronegócio brasileiro
#VemSerAraguaia
Responsabilidades e atribuições
* Realizar o faturamento de ordens de venda, emitindo notas fiscais e seguindo os procedimentos estabelecidos para diferentes formas de pagamento;
* Emitir e organizar formalizações necessárias para cada tipo de venda, garantindo o preenchimento, assinatura e arquivamento adequado dos documentos;
* Elaborar e acompanhar requisições de compras para a unidade, realizando o lançamento de despesas e assegurando a aprovação do gestor responsável;
* Abrir, fechar e conferir o caixa, organizando notas fiscais, valores recebidos e depósitos de excedentes, garantindo o controle financeiro;
* Organizar e enviar malotes com documentos e materiais, assegurando a entrega ao destinatário no prazo estipulado;
* Emitir receituários agronômicos para defensivos agrícolas conforme informações registradas, obtendo as assinaturas necessárias e entregando a cópia ao cliente;
* Zelar pelos equipamentos fornecidos pela empresa, garantindo seu uso consciente e preservando o patrimônio;
* Auxiliar em tarefas administrativas gerais, como arquivamento de documentos, atendimento telefônico e organização de agendas.
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo;
* Conhecimento básico em Pacote Office;
* Conhecimento em SAP será um diferencial;
* Disponibilidade de horários.
Informações adicionais
Plano de Saúde Nacional (Unimed)
Plano Odontológico Nacional (Unimed ou Bradesco)
Vale Alimentação
Refeitório na empresa (a depender da unidade de atuação)
Convênio Farmácia
Total Pass
Educação Corporativa
Parceria com Instituições de Ensino
Convênio com o SESC (GO, MT, DF, MG, PA, RO e TO)
Seguro de Vida