Cargo Técnico de Suporte
**Descrição do Cargo:** O profissional desempenhará a função de técnico de suporte, responsável por fornecer assistência técnica e resolução de problemas para os usuários.
Responsabilidades e Experiências Desejáveis:
* CARGO: Técnico de Suporte
* TURNO: Comercial 07h42min às 17h30min (segunda a sexta feira com intervalo de uma hora para almoço)
* ESCOLARIDADE: Técnico em Tecnologia da Informação (TI) ou Cursando Ensino Superior em TI ou Áreas Afins
* EXPERIÊNCIA: Desejável ter experiência na área
Conhecimentos Específicos:
* Microinformática
* Infraestrutura
* Rede
* Sistemas Operacionais (Linux E Windows Server)
* Segurança Da Informação
Perfil Comportamental:
* Dinamismo
* Trabalho em equipe
* Liderança
Atividades:
1. Suporte técnico de microinformática;
2. Administrar tickets abertos;
3. Diagnosticar resolução de incidentes e registrar ações em tickets;
4. Formatação e instalação de computadores, sistema operacional Windows e aplicativos;
5. Orientação de usuários na utilização de hardware e software;
6. Abertura e acompanhamento de tickets junto à fornecedores;
**Benefícios**: Transporte especial, refeição no local, plano de saúde, cartão alimentação;