Nível: Analista Cursos de: Marketing,Administração com enfase em Marketing e Vendas,Bachael em Comunicação Social com especialização em Publicidade e Propaganda,Bacharelado em comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda,Bacharelado em Publicidade e propaganda,Bacharel em Publicidade e Propaganda Escolaridade: Graduação - Completo Jornada de trabalho: Segunda a sexta das 08h10 as 18h00; Responsabilidades e Experiências desejáveis: Atividades: Será responsável por garantir a execução do planejamento programado para os canais de comunicação off (PDVs, eventos e ações de ativação de marca); Pesquisar e monitorar análises e tendências de mercado com foco em melhoria contínua dos canais proprietários da empresa; Implementar estratégias de relacionamento e engajamento com diferentes públicos da cadeia de vendas através de campanhas e ações; Elaborar cronogramas e controle de fluxo de tarefas visando garantir prazos operacionais; Realizar análise de mercado: crescimento, vendas, preço, concorrentes, sell in e sell out.; Desenvolver relatórios, analisar e propor iniciativas de sell out conectando a estratégia da categoria com estudos de mercado e demais ferramentas com dados sobre o negócio; Garantir junto com o time de Suprimentos, área de criação e gestão o desenvolvimento e produção de MPDVs, além do controle dos materiais sob sua responsabilidade; Apoiar na gestão do budget da área. Requisitos: Requisitos: Ensino Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas relacionadas; Experiência com Trade Marketing Experiência em comunicação estratégica, campanhas Offs e em eventos será um diferencial; Experiência em gestão de conteúdo para canais proprietários, ter vivência com ferramentas de gestão (Neogrid, Scanntech, Nexxera e outros); Conhecimento em Power Point avançado e excel intermediário. Analista