LÍDER DA DIVERSÃO (SUPERVISOR DE LOJA) - CAMPINAS SHOPPING
Se o seu sonho de criança era trabalhar em um lugar onde a magia acontece todos os dias... adivinha só? Ele pode virar realidade AGORA! No Grupo Ri Happy, a maior rede varejista de brinquedos do Brasil, a gente acredita que crescer pode (e deve!) ser divertido. Aqui, ser SUPER é mais do que um valor é o nosso jeito de encantar, surpreender e transformar o mundo ao nosso redor.
Satisfação em Servir
Unidos pela Diversão
Paixão pelo Negócio
Essência da Simplicidade
Respeito pelo Amanhã
Curtiu? Então, chega mais!
Responsabilidades e atribuições
Responsável pela gestão operacional, estoque e dos resultados da loja e do seu time;
Monitorar as tendências dos concorrentes e mercado local, buscando gerar diferenciação através de excelência operacional e de atendimento;
Atuar na gestão das metas de vendas, quebras e outras, distribuindo para o time e preparando a loja, de forma a atingir o resultado desejado;
Controlar continuamente o desempenho da loja, usando as análises de indicadores gerenciais apropriados e criando planos de ações necessários para o atingimento das metas e objetivos estabelecidos, de acordo com as análises do sistema de gestão;
Acompanhar os indicadores da loja, tais como indicadores de PA, TM, cupons e vendas, descontos;
Assegurar a execução do processo de caixa, abertura e fechamento, relatórios e demais procedimentos financeiros;
Implantar e apoiar o time na execução dos guias, check lists, rotinas, visando cumprir os padrões definidos pela área de operações;
Participar dos programas de treinamento e apoiar a equipe de loja, servindo como multiplicador e incentivador para garantir que o conteúdo dos treinamentos seja aplicado no dia-a‑dia das lojas;
Entender e cumprir as normas da empresa, bem como os processos de operações, garantindo a execução na sua loja, tais como layout, estoque, inventário, fechamentos de caixa, R&S, T&D e outros;
Entender e cumprir os demais processos da empresa, executando as diretrizes recebidas das áreas e garantindo a gestão de consequência para qualquer descumprimento identificado, preservando a ética e a boa conduta;
Acompanhar os atendimentos de sua equipe, com foco na satisfação e fidelização de clientes através do encantamento no atendimento e do fechamento do ciclo de venda, bem como desenvolver estratégias para melhorar os indicadores de sua loja;
Requisitos e qualificações
Experiência com gestão de loja de varejo;
Experiência com gestão de equipes;
Ensino Superior Completo ou Cursando;
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio-refeição ou Auxílio-alimentação
Vale-transporte
Participação nos Lucros e Resultados
Bônus por atingimento de meta
Desconto em produtos
O que mais você vai encontrar por aqui?
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Parceria com a ZenClub - parceiro de saúde psicológica
Ambiente lúdico e descontraído
E aí, vem trabalhar com a gente? Venha e divirta-se.
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