* Técnicas de gestão de pessoas (Feedback, PDI, 1:1, Engajamento, teamBuilding, etc);
* Conhecimento das funcionalidades de linguagens de programação (R, python, SQL, BI);
* Domínio em Excel;
* Conhecimento intermediário em pacote Office;
* Conhecimento intermediário de discadores;
* Conhecimento de metodologias em dimensionamento ativo/receptivo;
* Know how em contact center e planejamento;
* Técnicas em análise de dados;
Queremos suas contribuições para:
* Responsável pela gestão, orientação, escalas e acompanhamento da equipe;
* Sanar o risco de apontamento de erros e falhas na geração e compartilhamento de informações;
* Minimizar a chance de erros e falhas de procedimentos/processos da equipe;
* Garantir que os processos e procedimentos que visam oportunidades de melhorias, através de inovação, sejam aplicados;
* Garantir que a execução dos projetos de melhoria/gerais estejam dentro do escopo e cronograma;
* Comunicação com demais áreas da empresa em relação aos projetos e demais rotinas;
* Garantir que os recursos humanos estejam sendo utilizados da melhor forma, e que os demais recursos (ações massivas, digitais e discador) sejam aplicados conforme planejado;
* Garantir e manter o desenvolvimento da equipe (PDI, feedback, treinamentos e boas práticas) e acompanhamento da evolução do time;
* Garantir um ambiente seguro, saudável e incentivador (psicologicamente e metodologicamente) para todo o time
* Manter um relacionamento solido e saudável com os clientes (interno/externo);
* Garantir e apoiar a criação de métricas e estratégias para potencializar os resultados da operação (exceto atendimento);
* Garantir a assertividade na criação do dimensionamento, dar subsídios e acompanhar que o planejado está sendo executado e se necessário, redimensionar (aplicável as carteiras de atendimento);