ATENÇÃO: Oportunidade TERCEIRA - via Randstad (projeto Global de 18 meses - com boas chances de efetivação)
A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo, utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
Já imaginou ingressar em uma das maiores empresas do setor de Energia Sustentável / Geração do mundo, com atuação global e significativa no mercado? Veja abaixo detalhes da posição e inscreva-se.
Cargo: Analista de Compras SR
Atividades e responsabilidades:
1. Desenvolver e executar estratégias de fornecimento global para as commodities, alinhando-se às metas de negócios e requisitos operacionais.
2. Identificar, avaliar e gerenciar relacionamentos com fornecedores-chave, negociando preços, contratos e termos comerciais para atingir valor e serviço ideais.
3. Colaborar com as equipes de Qualidade e Engenharia para garantir que todas as peças e serviços atendam às especificações e padrões exigidos.
4. Trabalhar em estreita colaboração com as equipes operacionais para garantir a entrega pontual de peças e serviços para vários sites globais.
5. Identificar e mitigar riscos relacionados à cadeia de suprimentos, confiabilidade do fornecedor e volatilidade do mercado, desenvolvendo planos de contingência.
6. Fazer parceria com as partes interessadas internas, incluindo operações, engenharia e finanças, para alinhar as atividades de aquisição aos objetivos de negócios.
7. Utilizar análise de dados para rastrear o desempenho de aquisição, gerar insights e tomar decisões informadas, preparando relatórios para a gerência.
Requisitos profissionais:
* Experiência consolidada na área de Compras, com foco em materiais DIRETOS - Energia, Engenharia, automobilístico, aviação, transportes, automação.
* Experiência com materiais DIRETOS - Mecânico, Elétrico, hidráulicos, óleos e gás, químicos e lubrificação.
* Inglês fluente (escrito e falado); espanhol será uma vantagem.
* Conhecimento avançado em MS Office (especialmente Excel), SAP e Ariba (diferencial), além de experiência com ferramentas de compras.
Desejável:
* Conhecimento em SAP ERP (obrigatório).
* Conhecimento intermediário/avançado em PowerBI.
Regime de trabalho:
Híbrido: 1-2 dias presencial, 3-4 dias home office.
Remuneração e benefícios:
* Salário médio de R$ 10.000,00 a R$ 11.000,00. Informe sua pretensão no cadastro.
* Assistência média - Amil, enfermaria, sem desconto.
* Vale Refeição: R$ 861,00/mês (com desconto).
* Ajuda de custos para home office: R$ 150,00/mês.
* Seguro de vida.
* Vale transporte conforme legislação (desconto de 6% ao mês).
Gostou da vaga e atende aos requisitos? Não perca tempo e cadastre-se agora. Dica: detalhe suas experiências com o maior nível de detalhes possível para se destacar!
Boa sorte! ;)
#J-18808-Ljbffr