Sobre nós! Na Imex acreditamos que a inovação é a chave para um futuro mais saudável. Somos uma empresa inovadora, com uma forte presença no mercado de saúde e tecnologia. Com mais de 20 anos de história, somos especialistas nesse segmento e a nossa missão é transformar o setor de saúde por meio de equipamentos médicos de alta qualidade, tanto para uso humano quanto veterinário, atuando em todo o Brasil. Aqui valorizamos o compromisso com resultados e a colaboração entre as pessoas. Valorizamos o comprometimento, a diversidade e a autenticidade de cada um, e acreditamos que quando todos crescem juntos, o impacto é ainda maior. Qual será o seu papel? Como Analista de Logística, você será responsável por garantir a eficiência das operações logísticas, atuando diretamente no planejamento, transporte, armazenamento, distribuição e controle de estoque. Sua missão será otimizar custos e melhorar a qualidade dos serviços prestados, assegurando que nossos produtos cheguem aos clientes com excelência! Responsabilidades e atribuições Como será o seu dia a dia? Monitorar indicadores; Efetuar o controle do orçamento disponibilizado para o setor de logística, de acordo com definições da empresa; Solicitar autorização da gerência para gastos que ultrapassaram o orçamento predefinido; Elaborar instruções de trabalho; Elaborar processos operacionais e administrativos; Analisar frequentemente os indicadores de desempenho das transportadoras; Acompanhar os pedidos que estão em processo de entrega; Organizar e monitorar entregas e coletas, realizadas pelas transportadoras e veículos próprios. Participar de reuniões com o setor comercial das transportadoras, visando o alinhamento dos serviços contratados x serviços prestados, incluindo os prazos de entrega, valores de fretes, horário de coleta e suporte no atendimento; Efetuar pesquisa de transportadoras, buscando novas parcerias com o melhores preços e prazos para a empresa; Executar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresa. Requisitos e qualificações Para fazer a sua história acontecer aqui, precisamos que você domine esses assuntos: Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Logística ou áreas correlatas; Experiência prévia na função; Conhecimento intermediário no Pacote Office. Agora, se você quiser se diferenciar, é bom você ter... Conhecimento em gestão de estoques e logística reversa; Noções de análise de dados e relatórios; Conhecimento intermediário em ferramentas de gestão logística; Experiência com planejamento de transportes. Informações adicionais O que você ganha ao fazer parte da nossa história? Vale transporte para o seu deslocamento; Vale alimentação e refeição em um único cartão; Plano de saúde Unimed e Plano odontológico Uniodonto para você cuidar da sua saúde; Gympass para cuidar do seu bem-estar e poder praticar atividades físicas; Auxílio creche para apoiar no cuidado com seus filhos; Licença maternidade estendida para as mamães ficarem mais tempo com seu bebê em casa; Convênio Farma Sesi para descontos em farmácias; Desconto em estabelecimentos parceiros; Adiantamento de salário caso seja de seu interesse; Estacionamento gratuito para sua segurança; Cozinha equipada para suas refeições; Café e chá à vontade na nossa copa; Pausas entre as jornadas de 15 minutos para um cafézinho ou um cházinho; Academia online para capacitação e desenvolvimento contínuo. Local e formato de trabalho: Matriz, São José - SC.Presencial, das 08:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira, com 01:15 de intervalo de almoço. Se você busca um lugar dinâmico, que valoriza o crescimento e o desenvolvimento dos colaboradores, venha fazer parte da maior empresa nacional de diagnóstico por imagem. Vamos juntos melhorar a saúde no Brasil!