Formação ou experiência com Comunicação Aumentativa e Alternativa (CAA) (ex.: PECS, prancha de comunicação, dispositivos eletrônicos);Experiência com ensino de comportamento verbal a partir de princípios da ABA;Empatia e capacidade de estabelecer relações positivas com crianças, sensibilidade para perceber mudanças sutis no comportamento, persistência diante de desafios, otimismo quanto ao potencial de mudança, senso de humor, resiliência emocional, criatividade e autonomia na busca por resultados significativos. - Realizar avaliação fonoaudiológica utilizando instrumentos avaliativos padronizados da área dentro do prazo- Priorizar objetivos socialmente significativos, mensuráveis e contextualizados- Incluir objetivos no plano de ensino individual dentro do prazo- Realizar e/ou contribuir para relatórios de avaliação- Realizar e/ou contribuir para relatórios de evolução do aprendiz quando requerido- Organizar e preparar materiais de ensino antes das sessões garantindo que os materiais estejam prontos e funcionais, evitando interrupções durante a sessão.- Implementar procedimentos da área em atendimento direto ao aprendiz- Registrar dados objetivos dos atendimentos - Ajustar estratégias de ensino conforme a resposta do cliente- Manter interações positivas com o aprendiz atuando de forma reforçadora e respeitosa, favorecendo responsividade.- Participar da construção de procedimentos de ensino- Adaptar os procedimentos para promover generalização da linguagem em outros contextos (escola, casa, comunidade)- Articular com supervisor através de reuniões para alinhamento de objetivos para uma plano de ensino integrado- Receber o aprendiz e cuidadores na recepção de maneira acolhedora, receptiva.- Investigar com cuidadores de maneira breve informações sobre eventos ocorridos que sejam relevantes para o atendimento.- Orientar cuidadores quanto a estratégias de manejo e ensino- Fornecer devolutivas após as sessões de maneira transparente e ética- Realizar reuniões de orientações com os pais sempre que necessário ou fazer a ponte com o supervisor- Realizar reuniões de orientação ou investigação com a escola ou fazer a ponte com supervisor- Atuar em conformidade com os princípios éticos da Fonoaudiologia e da equipe interdisciplinar- Zelar pela comunicação clara e colaborativa com profissionais e famílias- Aceitar e fornecer feedbacks assertivos- Participar de congressos, palestras e eventos representando a empresa;- Participar de treinamentos internos e reciclagens em busca de melhorias de competências técnicas e práticas.