ATRIBUIÇÕES: Coordenar e liderar a equipe de suporte, garantindo a distribuição eficaz das tarefas e a resolução ágil dos problemas; Gerenciar as demandas de suporte técnico dos clientes, garantindo um atendimento de alta qualidade e dentro dos prazos estabelecidos; Prestar suporte técnico especializado aos usuários, com foco em resolver problemas e melhorar a experiência do usuário final; Utilização de ferramentas e plataformas do Microsoft Office 365, incluindo Word e Teams, para apoiar as atividades de suporte; Conduzir reuniões e sprints para alinhar as ações da equipe e melhorar continuamente os processos de suporte; Fornecer orientação e treinamento aos usuários para que possam solucionar problemas de forma independente. REQUISITOS: Graduação em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação e similares; Inglês avançado, com habilidades sólidas de leitura e escrita para comunicação eficaz em um ambiente global; Conhecimento básico de espanhol é casual para interações eventuais com falantes desse idioma; Sólida experiência em TI e suporte técnico, com habilidades comprovadas na resolução de problemas e atendimento ao cliente; Possuir CNH; Familiaridade com as ferramentas do Office 365 (Word, Teams) e práticas de gerenciamento de suporte. AnalistaDeSistemas TI TecnologiaDaInformação Sistemas Pleno ManpowerGroup VagasManpowerGroup Manpower JORNADA: Jornada de trabalho: Segunda-Feira a Quinta-Feira das 08:00 às 17:30 - 01:00 de intervalo / Sexta-Feira das 08:00 às 14:00 BENEFÍCIOS: Vale refeição; Vale alimentação; Plano de saúde; Plano odontológico; Vale transporte; Seguro de vida. Vaga aberta e verificada pelo portal Buscar Vagas em parceria com o site Divulga Vagas Brasil.