Relacionamento com empresa que vendem consórcio;
Relacionamento com administradoras de consórcio;
-Análise das necessidades dos clientes e desenvolvimento de propostas personalizadas;
Negociação de termos e condições de venda, incluindo preços, prazos e condições de pagamento e preparação e apresentação de propostas comerciais e contratos;
Condução de negociações até o fechamento, acompanhamento do processo de assinatura de contratos e formalização das vendas;
Atendimento a consultas e solicitações e resolução de problemas dos clientes por telefone, e-mail e chat, de maneira eficiente e cortês;
-Fornecimento de informações detalhadas sobre produtos e serviços da empresa, auxiliando os clientes na tomada de decisões de compra;
Consultoria E utilização de sistemas para registrar interações com clientes e acompanhar o histórico de atendimentos, ferramentas e tecnologias de vendas para melhorar a eficiência e eficácia do processo de vendas;
Monitoramento de métricas de satisfação do cliente e implementação de melhorias no atendimento e de indicadores de desempenho de vendas e análise de resultados;
-Apresentação de insights e recomendações para otimização contínua das estratégias e análise do mercado e da concorrência para identificar oportunidades de venda;
Auxílio na criação scripts e materiais educativos, como manuais, tutoriais e FAQs, para auxiliar os clientes e os procedimentos;
Colaboração com todas as equipes para garantir a entrega de resultados e a implementação de procedimentos;
Elaboração e manutenção de relatórios de acompanhamento sobre as operações dos clientes, os quais deverão ser apresentados em periodicidade a ser acordada entre Contratada e Contratante, conforme cada caso;
Identificação de oportunidade de novos negócios e manutenção e fortalecimento dos clientes e parceiros atuais;
Contribuição nas estratégias para obtenção de novas parcerias.
Local de trabalho:
Belo Horizonte, MG
Regime de contratação de tipo:
Efetivo – CLT
Jornada:
Período Integral
Nível hierárquico:
Consultor