ESPECIALISTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE | REDE SOCIAL | LONDRINA
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ESPECIALISTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE | REDE SOCIAL | LONDRINA
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Job Title:
ESPECIALISTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE | REDE SOCIAL | LONDRINA
Job Description
Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.
Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.
Benefícios e jornada:
* Remuneração Atrativa;
* Diversas escalas disponíveis!
* Diversos horários disponíveis para se encaixar na sua rotina.
* Local de Trabalho: Concentrix Londrina - Avenida Luigi Amorese, 6485 – Leonor, Londrina - PR (86071-020)
* Vagas 100% Presenciais;
* Treinamento Remunerado.
* Os detalhes serão enviados após a conclusão do teste, junto com sua entrevista!
Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico:
* VA/VR
* Seguro de vida
* Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde
* Auxílio creche/babá para apoiar sua família
* Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação
* Plano de Carreira, cresça com a gente e conquiste novas oportunidades de desenvolvimento profissional!
* Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida
* Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV e muito mais
* E outros benefícios exclusivos para a sua cidade
Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz.
O que você precisa para brilhar aqui:
* Ensino médio completo.
* Experiência em atendimento multicanal (voz, chat e e-mail).
* Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos.
* Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados!
Nosso processo seletivo:
* Inscrição
* Provas (essenciais para seguir no processo)
* Entrevista
* Fase final
Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente!
Location:
BRA Londrina - Avenida Luigi Amorese, no 6.485, Gleba Cambe
Language Requirements:
Time Type:
Full time
If you are a California resident, by submitting your information, you acknowledge that you have read and have access to the Job Applicant Privacy Notice for California Residents
R1623570
Seniority level
* Seniority level
Entry level
Employment type
* Employment type
Full-time
Job function
* Job function
Other
* Industries
IT Services and IT Consulting
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ASSISTENTE DE ATENDIMENTO/ ADMINISTRATIVO
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO E COMEX - LONDRINA
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