Atuará em empresa no segmento de tecnologia (Software/Sistemas), realizando as seguintes atividades: Prestar suporte técnico (telefônico e acesso remoto) aos usuários dos sistemas desenvolvidos pela fornecedor do Sistemas. Abrir chamados e registrar informações dos chamados atendidos na ferramenta de suporte. Fazer acesso remoto na base do cliente quando necessário. Solicitar abertura do chamado no fornecedor quando necessário. Realizar treinamentos nas ferramentas do fornecedor, ou áreas afins. Esgotar todas as fontes de consultas (Banco de soluções, SARA, Fórum, documentação do fornecedor ou até mesmo consultar um profissional interno) antes de realizar a abertura de um chamado no fornecedor. Resolver atendimentos de nível 1, com foco na satisfação do cliente. Manter e garantir a satisfação do cliente através de um atendimento de excelência. Produzir/revisar materiais de apoio ao cliente com ênfase no auto-atendimento. Preencher informações de encerramento do chamado (Conforme manual de boas práticas do suporte). Auxiliar os analistas nos atendimentos dos chamados de nível 2 e 3. Obter certificação nas rotinas do sistema do fornecedor. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Atendente Empresa: Rhi gestao de pessoas Seleção e agenciamento de mão-de-obra. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CH)