Responsável pela supervisão do atendimento aos hóspedes e clientes nos Restaurantes, Bares, Room Service, Piscina, Praia, Eventos e demais locais onde haja serviço de alimentos e bebidas. Além disso, responsável por auxiliar o Supervisor de AB no planejamento, organização e supervisão das atividades operacionais. Tem como objetivo assegurar a satisfação dos clientes, de acordo com os padrões de serviços estipulados em treinamentos, briefings e operação diária, determinado pelos gestores do departamento de AB da Rede Carmel de Hotéis.
* Zelar pela aparência pessoal, sempre com uniformes limpos, passados e ajustados ao corpo; cabelos limpos, cortados e presos; barbas e cavanhaques aparados; boca higienizada; unhas cortadas, limpas e com cores claras; não utilizar aparatos como brincos e piercings; linguagem corporal e verbal formal, evitando gírias, conforme instruções da rede Carmel Hotéis;
* Supervisionar todas as atividades relacionadas ao padrão de atendimento nos restaurantes, bares, evento e demais locais onde seja oferecido serviços de alimentos e bebidas;
* Controlar e zelar pelos utensílios e materiais de rodízio, acompanhando a limpeza, organização e seus inventários;
* Auxiliar o Supervisor de AB na elaboração das escalas de serviço, folgas e férias, quando necessário. Além disso, supervisionar os intervalos e horas extras de seus subordinados;
* Fazer briefings diários com a equipe e distribuições de tarefas antes de cada refeição, onde deverão ser repassados os padrões de serviço e informações pertinentes;
* Recepcionar e acompanhar os hóspedes às mesas, certificando-se que terão um serviço de qualidade baseados nos padrões da rede Carmel Hotéis;
* Planejar treinamentos para garçons, cumins e runners, com foco na evolução e desenvolvimento dos funcionários;
* Atender, escutar e solucionar ocorrências com hóspedes. Caso não consiga reverter, repassar a seus superiores, informações necessárias para que sejam resolvidas;
* Organizar e acompanhar os serviços de eventos, juntamente com o responsável pelo setor;
* Certificar-se que a passagem de turno foi feita de forma correta, sem pendências do turno;
* Assegurar um índice mínimo de 90% em relação a qualidade dos serviços prestados, de acordo com as avaliações internas e via Trip Advisor;
* Contribuir para a redução dos custos de AB,
* Substituir o Supervisor de AB em reuniões e trabalhos administrativos, bem como tomar as decisões necessárias para assegurar a satisfação dos clientes, quando necessário;
* Ter pontualidade nos horários de entrada, saída e intervalos para refeições;
* Quando necessário se ausentar do local de trabalho, avisar seu supervisor direto;
* Seguir outras solicitações pertinentes a operação, quando solicitado pelos seus superiores;