Responsabilidades e Atribuições
1. Inserir documentos dos empregados necessários ao embarque/desembarque nos sistemas do cliente dentro do prazo esperado, evitando custos emergenciais e o uso de documentação R7.
2. Verificar a disponibilidade dos documentos atualizados dos empregados nos sistemas necessários e solicitar às áreas responsáveis a inclusão ou atualização quando houver pendências.
3. Atualizar o cadastro dos empregados no Sistema do Cliente, recolhendo e enviando a documentação antes do prazo de validade, garantindo que os cadastros estejam sempre ativos.
4. Monitorar indicadores de prazo de inclusão/atualização de documentação dos empregados, escalando à liderança quaisquer problemas identificados
Requisitos e Qualificações
1. Desejável ensino Superior Cursando ou Técnico Completo em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC)
2. Domínio dos sistemas: Drake, PRESTSERV, SAP e STAR. Conhecimento no programa MS Office nível Intermediário.
3. Desejável experiência de pelo menos 1 (um) ano na área de planejamento de logística de pessoas e controle de documentação, além de estar familiarizado com atividades relacionadas a arranjos logísticos como reserva de hotel, compra de passagens aéreas e agendamento de transporte,
além de ter noção de planejamento de troca de turma entre outros.
Etapas do Processo Seletivo
1. Inscrição
2. Testes
3. Entrevista com RH
4. Validação de Requisitos
5. Entrevista Técnica
6. Contratação
Bem-vindo(a) ao mundo Infotec
Somos a Infotec Brasil, uma emresa referência nacional em terceirização de serviços, processos (BPO) e pessoas. Em 2025, celebramos 40 anos de trajetória, atuando com excelênci nos setores de Óleo e Gás, Energia, Mineração e Siderurgia.
Nosso propósito é permitir que nossos clientes mantenham o foco em suas estratégias principais, enquanto nós cuidamos das eficiências operacionais. Para isso, buscamos profissionais que queiram fazer a diferença, crescer e inovar conosco.
Se você é apaixonado(a) por desafios, aprendizado constante e quer fazer parte de uma cultura dinâmica, colaborativa e transformadora, venha viver a #CulturaAzuleLaranja.
Na Infotec, o colaborador é protagonista da própria jornada. Oferecemos um ecossistema completo de apoio, desenvolvimento e reconhecimento, com destaque para:
* Central de Atendimento ao Colaborador (CAC); suporte humanizado desde o onboarding até o dia a dia;
* Academia Infotec: trilhas de capacitação técnica e comportamental, promevendo aprendizagem contínua;
* My Redcognition: nossa plataforma de gamificação que reconhece e valoriza conquistas individuais e coletivas, além de ser um canal ativo de comunicação interna;
* Ambiente colaborativo, ágil e orientado a resultados;
* Oportunidades reais de crescimento com base em meritocracia;
* Política ativa de diversidade e inclusão, respeitando e valorizando diferentes histórias diferentes histórias, origens e perspectivas;
* Projetos com grandes empresas do cenário nacional e foco em excelência operacional.
#VemproTime