Responsável por identificar, prospectar e qualificar leads nos canais digitais, gerando oportunidades qualificadas para o time de vendas das lojas e digitais, e efetuar o acompanhamento junto aos vendedores e aos clientes sobre o sucesso do fechamento da venda. 1. Realizar prospecção ativa de clientes em potencial, utilizando e-mails, chamadas telefônicas, redes sociais e outros canais. 2. Qualificar leads com base em critérios estabelecidos, compreendendo suas necessidades e desafios. 3. Encantar potenciais clientes com uma abordagem consultiva e personalizada, garantindo uma experiência positiva desde o primeiro contato. 4. Alimentar o sistema de CRM com informações detalhadas sobre os leads e interações realizadas. 5. Encaminhar leads qualificados para o time de vendas, garantindo a continuidade do processo comercial. 6. Colaborar com o time de marketing para melhorar a qualidade dos leads e as estratégias de aquisição. 7. Acompanhar indicadores de desempenho, como taxa de conversão, tempo de resposta e volume de leads qualificados. 8. Atualizar-se continuamente sobre os produtos, serviços e tendências do mercado para manter uma abordagem consultiva e relevante. 9. Acompanhar os leads enviados para as lojas e redirecioná-los quando não ocorrer o fechamento. fixo + variáveis obs: Além das tarefas acima, fica expressamente ajustado, que poderão ser exigidos quaisquer outras tarefas compatíveis com sua condição pessoal, na forma do parágrafo único do artigo 456 da clt, tendo em vista o príncipio da máxima colaboração que o empregado deve ao empregador e desde que a prestações dos serviços não extrapole ordinariamente a jornada de trabalho.