Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Oportunidades futuras em customer success

Belo Horizonte
Genyo
Anunciada dia 18 setembro
Descrição

Banco de talentos para a posição de Customer Success Pleno.
Sobre a Genyo - Controle de Ponto Eletrônico Digital

Somos uma startup em ritmo acelerado de crescimento, com a missão de transformar a gestão da jornada de trabalho no Brasil. Desenvolvemos o sistema e aplicativo de controle de ponto eletrônico mais inteligente e acessível do mercado Com amor, dedicação e muito comprometimento, ajudamos áreas de RH e DP a se concentrarem no que realmente importa: o Capital Humano.

Sobre a Vaga:

Estamos em busca de um(a) Analista de Customer Success Pleno com perfil proativo, consultivo e orientado a resultados. Essa pessoa será responsável por garantir uma experiência de excelência aos nossos clientes em toda a jornada, desde o onboarding até a fidelização, atuando como ponte estratégica entre o cliente e a Genyo.

Responsabilidades:

1. Conduzir o cliente desde a configuração inicial até o uso pleno da plataforma, garantindo uma jornada clara e eficiente.

2. Realizar treinamentos personalizados por videoconferência, assegurando o uso eficaz das funcionalidades.

3. Antecipar demandas, esclarecer dúvidas e atuar de forma consultiva.

4. Construir e manter vínculos de confiança com os clientes, promovendo soluções eficazes.

5. Monitorar ativamente a carteira, identificando riscos e oportunidades de melhoria.

6. Desenvolver ações que reforcem o valor da solução Genyo e promovam a fidelização.

7. Identificar oportunidades de upsell e cross-sell e colaborar com o time comercial.

8. Levantar insights sobre o produto e a experiência do cliente, compartilhando internamente.

9. Acompanhar o Net Promoter Score e atuar com foco em encantar o cliente.

Detalhes da Vaga:

10. Modalidade: Presencial

11. Tipo de Contratação: CLT

12. Horário: Segunda a sexta, das 08h às 17h (40hs semanais)

13. Salário: R$ 2.965,45

14. Bonificação variável: Trimestral 3,5% sobre upsell realizado

Requisitos obrigatórios:

15. Experiência sólida com Customer Success, relacionamento com clientes ou áreas correlatas (suporte, onboarding, implantação).

16. Experiência com plataformas SaaS e jornada de cliente B2B.

17. Boa comunicação consultiva e postura proativa frente a desafios.

18. Capacidade de análise e acompanhamento de indicadores de sucesso do cliente (NPS, churn, engajamento).

19. Domínio de ferramentas de CRM (preferência para HubSpot) e sistemas de CS.

20. Organização, autonomia e orientação a resultados.

21. Ensino superior completo.

22. Perfil consultivo, colaborativo e com iniciativa de melhoria contínua.

Diferenciais:

23. Experiência com gestão de carteira B2B em ambientes SaaS.

24. Participação ativa em projetos de melhoria de jornada do cliente.

25. Certificações em CS (ex: Customer Success Manager Certification - SuccessHACKER, CSPO, etc.).

26. Conhecimento em ferramentas de CS (ex: Gainsight, Planhat, etc.).

27. Experiência com metodologias como Customer Journey Mapping ou Success Plans.

Nosso compromisso com seu bem-estar: Nosso ambiente é feito para quem ama trabalhar com pessoas, tecnologia e inovação

Alimentação Flexível: Cartão Caju no valor de R$29,81/dia trabalhado;

Cultura leve e colaborativa: videogames, happy hours, massagens relaxantes;

Plano de Saúde Unimed (coparticipação, após o período de experiência);

Saúde Mental :1 Consulta mensal gratuita com psicólogos via Psicologia Viva;

Atendimento Médico On-line: 1 Consulta mensal gratuita com clínico geral pelo Conexa Saúde;

Atividade Física: Wellhub (Gympass) com acesso a academias;

Mobilidade: Vale-transporte, vale-combustível ou vale-mobilidade.

Se você é apaixonado por tecnologia, busca desafios e tem o desejo de construir relacionamentos duradouros com os clientes, essa é a oportunidade perfeita para você

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Banco de talentos genyo controle de ponto eletrônico digital
Belo Horizonte
Netvagas
Vaga parecida
Banco de talentos genyo controle de ponto eletrônico digital
Belo Horizonte
Genyo
Vagas parecidas
Emprego Belo Horizonte
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Oportunidades futuras em customer success

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar