Responsabilizar-se pelo atendimento ao associado/cliente conforme padrão de qualidade definido pela empresa;
Prestar orientação aos associados/clientes quanto à utilização dos produtos e serviços da cooperativa;
Comercializar os produtos e serviços disponíveis a fim de gerar negócios para cooperativa;
Solicitar e conferir documentação necessária para a abertura de conta corrente, conta salário e conta poupança;
Realizar a conferência de documentos para checar sua autenticidade;
Verificar dados cadastrais dos associados/clientes;
Observar as movimentações financeiras atípicas que possam ser caracterizadas como lavagem de dinheiro e financiamento ao terrorismo.
Pré-requisitos (Obrigatórios):
Experiência voltada para a venda de consórcios e seguros.
Conhecimentos Desejáveis:
Certificação Anbima.
Formação Acadêmica Requerida:
Vale Alimentação ou refeição (R$ 1.230,00 por mês)/ Plano de saúde e odontológico + Seguro de vida + Vale transporte + Auxílio creche/auxílio babá
#J-18808-Ljbffr