Vaga destinada a profissionais, disponibilidade de horário e interesse em atuar em atividades administrativas realizando compras de materiais e serviços.
**Responsabilidades e atribuições**
- Auxiliar o Supervisor de Operações conduzindo processos de compras descentralizadas de materiais e serviços, além de controle logístico de materiais e recursos necessários para a conclusão das obras sob sua responsabilidade
- Mantém registro detalhado das ações tomadas em diretório na nuvem,
- Mantém controle das compras realizadas por material e por fornecedor para atendimento das regras de compras descentralizadas,
- Conduz negociações para otimização de recursos da companhia,
- Acompanha todos os recebimentos e retiradas de materiais do estoque,
- Consolida o controle de estoque mensalmente para fechamento contábil,
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo ou Cursando - Engenharia, Administração, Logistica e afins
- Experiência no ramo administrativo
- Excel Avançado
- Word Avançado
**Informações adicionais**
Residir em** **Belém - PA**
A SERHUM foi fundada em 1995 e evidencia no próprio nome o foco no ser humano, sugerindo potencialidade, descoberta, talento, desenvolvimento e carreira.
Com forte atuação em processos de Recursos Humanos, é mais que uma consultoria de Recrutamento e Seleção, é uma empresa de Gestão de Carreira e Sonhos.
E com este jeito de fazer, a SERHUM acredita contribuir tanto para o desenvolvimento do indivíduo, nos vários aspectos da sua vida, quanto para os resultados das organizações.
Nossas vagas estão divulgadas abaixo e em nossas redes sociais.
Dicas importantes para seu cadastro:
- Complete todos os campos do cadastro.
- Mantenha suas informações sempre atualizadas.
- Caso não encontre a oportunidade de acordo com o seu perfil, não se preocupe, cadastre-se em nosso banco de talentos para futuras oportunidades.