Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de tráfego pago

São Paulo (SP)
Rcell Telecom
Anunciada dia 27 agosto
Descrição

Com mais de 22 anos de mercado a Rcell hoje é uma referência dentro da distribuição nacional. Nosso escritório está localizado no maior centro empresarial da cidade de São Paulo, além disso, contamos com 4 centros de distribuição estrategicamente localizados. A Rcell está aqui pronta para atender desde o pequeno lojista ao mega atacadista, com um serviço de entrega que atua nos quatro cantos do Brasil.

O Analista de Tráfego será responsável pelo planejamento, execução e otimização das campanhas de mídia paga para os canais de e-commerce B2C e B2B da empresa.O profissional deverá garantir o melhor retorno sobre investimento (ROI), utilizando estratégias de performance para atrair tráfego qualificado e maximizar as vendas.

Responsabilidades e atribuições


•Gerenciar e otimizar campanhas de mídia paga no Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads e outras plataformas.


•Criar, testar e analisar audiências, segmentações e criativos para maximizar a performance das campanhas.


•Definir e monitorar KPIs de tráfego, conversão e ROAS utilizando ferramentas de análise, como Google Analytics.


•Realizar análises de funil de conversão e comportamento do usuário no site para identificar oportunidades de melhoria.


•Acompanhar e testar novas tendências, ferramentas e formatos de anúncios para inovação nas campanhas.


•Trabalhar em conjunto com as equipes de conteúdo e comercial para otimizar campanhas.


•Elaborar relatórios periódicos com insights e recomendações para otimização de investimentos.


•Implementar e gerenciar tags e pixels de rastreamento (Google Tag Manager, Meta Pixel, etc.).


•Monitorar concorrência e benchmarking para aprimoramento das estratégias de tráfego.

Requisitos e qualificações


•Experiência mínima de 2 anos na gestão de tráfego pago para e-commerce B2C e B2B.


•Conhecimento avançado em Google Ads, Meta Ads, Google Analytics, Google Tag Manager, Google Merchant Center


•Conhecimento intermediário em Pacote Office.


•Experiência com LinkedIn Ads e TikTok Ads (diferencial).


•Conhecimento em Google Analytics 4 e Tag Manager para análise de métricas e conversões.


•Familiaridade com estratégias de funil de vendas, CRO (Conversion Rate Optimization) e testes A/B.


•Experiência com ferramentas de automação e inteligência artificial para otimização de anúncios (diferencial).

Benefícios


• Plano de saúde Bradesco Saúde;


• Vale transporte ou vale combustível;


• Vale refeição;


• Plano odontológico;


• Seguro de vida;


• Cesta básica;


• Gympass.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista de Tráfego Pago

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar