Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de tráfego pago

São Paulo (SP)
Rcell Telecom
US$ 4.000 - US$ 12.000 por ano
Anunciada dia 27 agosto
Descrição

Com mais de 22 anos de mercado a Rcell hoje é uma referência dentro da distribuição nacional. Nosso escritório está localizado no maior centro empresarial da cidade de São Paulo, além disso, contamos com 4 centros de distribuição estrategicamente localizados. A Rcell está aqui pronta para atender desde o pequeno lojista ao mega atacadista, com um serviço de entrega que atua nos quatro cantos do Brasil.

O Analista de Tráfego será responsável pelo planejamento, execução e otimização das campanhas de mídia paga para os canais de e-commerce B2C e B2B da empresa.O profissional deverá garantir o melhor retorno sobre investimento (ROI), utilizando estratégias de performance para atrair tráfego qualificado e maximizar as vendas.

Responsabilidades e atribuições


•Gerenciar e otimizar campanhas de mídia paga no Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads e outras plataformas.


•Criar, testar e analisar audiências, segmentações e criativos para maximizar a performance das campanhas.


•Definir e monitorar KPIs de tráfego, conversão e ROAS utilizando ferramentas de análise, como Google Analytics.


•Realizar análises de funil de conversão e comportamento do usuário no site para identificar oportunidades de melhoria.


•Acompanhar e testar novas tendências, ferramentas e formatos de anúncios para inovação nas campanhas.


•Trabalhar em conjunto com as equipes de conteúdo e comercial para otimizar campanhas.


•Elaborar relatórios periódicos com insights e recomendações para otimização de investimentos.


•Implementar e gerenciar tags e pixels de rastreamento (Google Tag Manager, Meta Pixel, etc.).


•Monitorar concorrência e benchmarking para aprimoramento das estratégias de tráfego.

Requisitos e qualificações


•Experiência mínima de 2 anos na gestão de tráfego pago para e-commerce B2C e B2B.


•Conhecimento avançado em Google Ads, Meta Ads, Google Analytics, Google Tag Manager, Google Merchant Center


•Conhecimento intermediário em Pacote Office.


•Experiência com LinkedIn Ads e TikTok Ads (diferencial).


•Conhecimento em Google Analytics 4 e Tag Manager para análise de métricas e conversões.


•Familiaridade com estratégias de funil de vendas, CRO (Conversion Rate Optimization) e testes A/B.


•Experiência com ferramentas de automação e inteligência artificial para otimização de anúncios (diferencial).

Benefícios


• Plano de saúde Bradesco Saúde;


• Vale transporte ou vale combustível;


• Vale refeição;


• Plano odontológico;


• Seguro de vida;


• Cesta básica;


• Gympass.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista de Tráfego Pago

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar