Responsável por planejar, desenvolver, implementar e analisar estratégias de marketing digital e offline da empresa. Atua na criação de campanhas, briefing, gestão de redes sociais, tráfego orgânico e pago, produção de materiais gráficos e apoio à organização de eventos. Monitora indicadores de desempenho, identifica oportunidades de melhoria e contribui com a construção da imagem da marca e com o alcance dos objetivos institucionais e comerciais.FORMAÇÃO:· Ensino Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Design ou áreas correlatas;· Desejável cursos complementares em Mídias Digitais, Tráfego Pago, Branding ou Comunicação Integrada.CONHECIMENTOS E COMPETÊNCIAS TÉCNICAS ( Hard Skill)· Criação de briefings e planejamento de campanhas· Gestão de tráfego orgânico e pago (Google Ads, Meta Ads, etc.)· Planejamento e gestão de redes sociais (Instagram, Facebook, LinkedIn, etc.)· Criação e edição de artes e materiais gráficos (Photoshop, Illustrator, Canva, etc.)· Noções de SEO, marketing de conteúdo e funil de vendas· Monitoramento de métricas e elaboração de relatórios de desempenho· Organização de eventos corporativos e ações promocionais· Captação e análise de orçamentos de fornecedores· Redação publicitária e criatividade para campanhas institucionais e promocionais· Pacote Office e ferramentas de automação de marketing (desejável).COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS (Soft Skill)· Criatividade e senso estético· Comunicação clara e persuasiva· Planejamento e organização· Atenção a detalhes e capacidade de priorização· Proatividade e senso de urgência· Espírito colaborativo e trabalho em equipe· Capacidade analítica e foco em resultados· Flexibilidade para atuar em múltiplos projetos· Curiosidade e atualização constante sobre tendências de marketingResponsabilidade e comprometimento com prazos e entregas.