Join to apply for the Analista de Suporte de Software JR role at Grupo Apisul
Base pay range
DESCRIÇÃO
* Atender chamados dos clientes interno ou externo referente aos sistemas, integrações, serviços e produtos – Bugs ou Melhorias;
* Treinar os clientes externos na utilização dos sistemas serviços e produtos;
* Realizar follow-up com clientes internos e externos para status de implantação dos sistemas, serviços e produtos.
* Prestar suporte e treinamento para clientes internos e externos quanto as ferramentas do grupo.
* Elaborar materiais de apoio, video aula referente aos sistemas, produtos e serviços;
* Criar acessos e implantar sistemas, produtos e serviços;
* Apoiar na homologação dos itens desenvolvidos pelo setor junto ao cliente;
* Mapear com os clientes externos e internos as possíveis melhorias de sistema;
* Realizar abertura de chamado para registros e/ou solicitação para outros times.
* Apoiar em demandas administrativas;
* Liberar e transferir os serviços no TOTVS;
Conhecimentos
Conhecimentos de Tecnologias de rastreamento, Conhecimento em gerenciamento de Risco. Técnicas de atendimento ao cliente.
Diferencial conhecimentos na utilização de ferramentas de integração Postman e SoapUI.
* Local de trabalho: Porto Alegre, RS
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Analista
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
BENEFÍCIOS
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
* Seguro de Vida
* VA ou VR
* Vale Transporte
* Apoio PASS
Seniority level
* Entry level
Employment type
* Full-time
Job function
* Information Technology
* Industries: Business Consulting and Services
#J-18808-Ljbffr