Junte-se à equipe de Central de Relacionamento da Atlas Eletrodomésticos como Agente de Relacionamento e faça parte do nosso Time de Especialistas! Quais serão suas principais responsabilidades?Atendimento ao cliente por diversos canais de contato (telefone, chat, email, redes sociais) com foco na excelência no serviço e satisfação do clienteEsclarecimento de dúvidas, prestação de informações e resolução de problemas relacionados aos produtos e serviços da empresaRegistro e acompanhamento de demandas dos clientes, garantindo o encaminhamento adequado e o cumprimento dos prazosIdentificação de oportunidades de venda cruzada e oferta de soluções complementares, contribuindo para a fidelização dos clientesRealização de atividades de pós-venda, incluindo a solicitação de feedbacks e a implementação de melhorias no atendimentoAtuação como elo de comunicação entre os clientes e as áreas internas da empresaPara Executar Essas Atividades Será NecessárioEnsino Médio completo;Experiência prévia em atendimento ao cliente ou em call center, com foco no relacionamento e na resolução de problemas;Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita;Conhecimento básico em informática (Word, Excel, sistemas de gestão);Disponibilidade para trabalhar em regime de turnos dentro do horário comercial.Será Um DiferencialConhecimento em técnicas de negociação e de resolução de conflitos. Você trabalhará presencialmente em Pato Branco – PR, em horário comercial (08:30h às 16:42h) de segunda a sexta. Interessado nesta oportunidade? Inscreva-se agora e participe do nosso processo seletivo!
#J-18808-Ljbffr