Coletar e receber os documentos dos setores referentes ao Prontuário do Paciente e direcionar as documentações que necessitam de autorizações.
Atividades: - Conferir e lançar as contas dos atendimentos e de clientes de outros convênios (taxas, honorários médicos, exames, materiais e medicamentos) - Contatar médicos para resoluções de pendências com prontuários - Efetuar o fechamento de contas particulares, custo operacional e diferença de acomodação para cobrança - Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da natureza do seu trabalho, conforme determinação superior Requisitos: - Ensino Médio Completo (Ensino Superior cursando/completo será considerado diferencial);
- Conhecimento em Pacote Office;
- Contato com áreas administrativas;
- Desejável experiência com faturamento de contas médicas As oportunidades da Unimed Costa do Sol também são estendidas para Pessoas com Deficiência (PCD's).
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Convênio Farmácia
- Vale Transporte
- Plano de Saúde
- Vale alimentação ou refeição
- Auxílio Educação