Aqui você trabalhará com equipes de vendas e serviços para desenvolver estratégias de alto impacto. A sua oportunidade é apoiar o planejamento, execução e mensuração de dados em eventos na nossa unidade de negócios LATAM.
Responsabilidades
 * Gerenciar proativamente as táticas diárias e a execução das atividades de marketing.
 * Construir um pipeline de vendas mensurável por meio de táticas, principalmente eventos.
 * Reportar aos stakeholders internos para demonstrar o desempenho dos programas e adaptar a estratégia para os próximos eventos.
 * Colaborar com nossas equipes regionais de vendas e outros especialistas relevantes para definir contas alvo estratégicas.
 * Organização e logística de eventos a nível LATAM.
 * Medir KPIs como tráfego no evento, custo por lead, taxas de conversão de MQLs e SQLs.
 * Trabalhar com os stakeholders com foco no cliente e reunir informações relevantes de estudos de marketing em cada região (inteligência regional).
 * Responsável por garantir o cumprimento das normas, procedimentos e diretrizes internas e externas aplicáveis.
Requisitos
 * Ensino superior completo em Marketing, Comunicação, Administração ou área relacionada.
 * Habilidades em gestão de projetos e mentalidade voltada para resolução de problemas.
 * Espanhol avançado (mandatório).
 * Inglês Intermediário (desejável).
 * Habilidades em análise de dados (KPIs/ROI) e experiência em gestão, acompanhamento e relatórios de orçamento.
 * Disponibilidade para viajar.
 * Experiências nos setores B2B, vendas, energia, agência de publicidade, transporte, indústria pesada ou tecnologia, serão um diferencial.