 
        
        Acreditamos na diversidade, na inclusão e no trabalho feito com harmonia. Mais do que boas condições de cuidado com a saúde, desejamos também entregar tranquilidade, sorriso no rosto e satisfação a cada um que precisar de nós.
Tem sempre uma nova oportunidade de mostrar o seu jeito de cuidar de
todos #ESSEÉOPLANO
Responsabilidades e atribuições
Descrição Sumária: Realizar atendimento via telefone, e-mail, e outras mídias, ao cliente em âmbito nacional, recebendo a solicitação de informações, agendamentos, esclarecimentos, autorizações para Consultas, verificando disponibilidade de agendas para consultas, ou realizando ligações para cancelamentos, bem como recebendo reclamações e solicitações, prestando esclarecimentos ou encaminhando para área responsável para providências ou andamento da solução do problema, atendendo a Legislação em vigor e regras contratuais, garantindo a qualidade do atendimento, visando a solução dos problemas e a satisfação dos pacientes.
Descrição Detalhada: "Fornecer informações diversas aos beneficiários, quanto aos serviços e informações institucionais.
Desmarcar, reagendar e confirmar entrevistas e sessões dos pacientes via telefone ou por aplicativo de mensagem.
Atender ligações e atendimentos via chat recebidas de pacientes, registrando os atendimentos prestados no sistema CRM.
Preencher dados estatísticos e atender às necessidades diversas da área, solicitados pelo superior imediato.
Atender às necessidades diversas da área, conforme solicitação de sua chefia
Posicionar o gestor sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade, informando a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.
Zelar pelos equipamentos, recursos e materiais sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho.
Cumprir as normas, procedimentos, regulamento interno, políticas corporativas e as normas de segurança do trabalho inerentes ao setor.
Realizar outras atividades pertinentes ao cargo, de acordo com a orientação do gestor da área."
Requisitos e qualificações
Vaga: Teleatendente - Colibri
Conhecimentos Necessários:
Conhecimentos Desejáveis: Bom relacionamento interpessoal, postura formal, agilidade, boa digitação, boa dicção.
Formação Necessária: Ensino Médio Completo
Comportamentos e habilidades necessárias: Proatividade, boa digitação, comunicação clara, acolhimento, resolutividade e escuta ativa.
Horário de trabalho: Seg à Sex - 7h às 13h OU Seg a Sex - 13h às 19h
Local de Trabalho: Senador Canedo
Informações adicionais
Conheça mais sobre a gente
Missão: Promover a saúde por meio de serviços de excelência, gerando valor e satisfação para os médicos cooperados e nossos clientes, desempenhando nossa função socioambiental, com respeito aos princípios cooperativistas.
Visão: Seremos uma cooperativa com foco na sustentabilidade financeira, e com a satisfação dos clientes, cooperados, colaboradores e prestadores.
Valores: Ética, Transparência, Integridade, Qualidade, Respeito aos princípios cooperativistas e Responsabilidade socioambiental.
Acreditamos na diversidade, na inclusão e no trabalho feito com harmonia. Mais do que boas condições de cuidado com a saúde, desejamos também entregar tranquilidade, sorriso no rosto e satisfação a cada um que precisar de nós.
Tem sempre uma nova oportunidade de mostrar o seu jeito de cuidar de todos
Nossos valores
ÉTICA
TRANSPARÊNCIA
INTEGRIDADE
QUALIDADE
RESPEITO AOS PRONCÍPIOS COOPERATIVISTAS
RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL