**Descrição da Vaga**
Somos líderes no mercado europeu e o segundo maior fabricante de empilhadeiras e soluções em movimentação e armazenagem de materiais. Todo nosso sucesso devemos ao comprometimento, habilidades, coragem e ao talento dos nossos colaboradores.
**Responsabilidades**
* Supervisionar e garantir os processos de atendimentos de prestação de serviços de assistência técnica a clientes internos e externos;
* Supervisionar e garantir o correto funcionamento no fluxo de fornecimento de peças relacionados aos atendimentos e relacionamento com clientes;
* Medir, controlar, definir ações e atingir resultados propostos pela empresa em serviços e vendas;
* Reportes dos indicadores mensais com justificativas e ações estratégicas para o cumprimento dos objetivos propostos;
* Atuar em projetos relacionados a otimização, eficiência e gestão de dados garantindo segurança da informação, qualidade no atendimento e satisfação do cliente.
Padronização de serviços entre unidades; Supervisionar equipe de vendas, bem como definir estratégia de atuação e métricas da equipe. Atuação em campo junto a equipe e suportando clientes; Avaliar equipe, área de atuação e atuar em planos de prospecção.