A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos.
Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando um(a) Analista de Operações Internacionais e Pós-Vendas Pleno para um renomado cliente referência em Tecnologia e Engenharia.
Se você tem espírito empreendedor e quer ser protagonista da sua carreira trabalhando em um ambiente desafiador, divertido, empolgante e em constante transformação, este é o seu lugar.
Conheça mais da oportunidade abaixo: Benefícios: Vale refeição, Seguro Saúde e Convenio Odontológico; Seguro de vida.
Modalidade De trabalho: Presencial Horário de trabalho: De seg.
á sexta-feira - Horário Comercial Local de trabalho: Indaiatuba/SP Principais responsabilidadesGerenciar processos de importação e exportação (documentação, follow-up com despachantes, transportadoras e órgãos reguladores).
Realizar cotações de frete internacional e acompanhar embarques até a entrega final ao cliente.Apoiar clientes no pós-venda, prestando suporte administrativo para garantir alto nível de satisfação.Acompanhar indicadores de atendimento e propor melhorias nos processos de relacionamento com clientes internacionais.Controlar prazos e custos logísticos, assegurando conformidade com normas de comércio exterior.Apoiar a área fiscal na classificação fiscal de mercadorias (NCM), cálculos de impostos e conferência de notas fiscais relacionadas às operações internacionais.Manter atualizados os registros e relatórios de controle das operações.Interagir com áreas internas (comercial, administrativo, fiscal) para garantir a fluidez dos processos.
RequisitosFormação superior em Comércio Exterior, Administração, Contabilidade ou áreas correlatas.Experiência prévia em rotinas de importação/exportação.
Conhecimento em pós-vendas e relacionamento com clientes.Noções de legislação aduaneira e tributária aplicável ao comércio exterior.
| Desejável Inglês intermediário/avançado (para comunicação com clientes e fornece - Mais importante dinamismo para leitura e escrita em volumetria) Domínio de pacote Office (principalmente Excel).
DiferenciaisExperiência com sistemas ERP.Espanhol intermediário.Vivência em rotinas fiscais relacionadas a importação/exportação.
Perfil desejadoOrganização e atenção a detalhes.Boa comunicação oral e escrita.Proatividade e habilidade de negociação.Visão analítica para acompanhar prazos, custos e indicadores.Capacidade de atuar em equipe e de lidar com múltiplas demandas simultâneas.Local de trabalho: Indaiatuba, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos