Description
AZ Armaturen do Brasil Ltda, é uma fabricante de válvulas industriais, líder em seu segmento de atuação.
A matriz foi fundada em 1963, na Alemanha. Além do Brasil
e Alemanha, possui fábricas na África do Sul, China e EUA.
Nossa fábrica no Brasil, atende a todo o mercado
brasileiro e, também é responsável por atender toda a região da América do Sul
e México.
Fornecemos Válvulas Especiais para os mais diversos
segmentos, tais como:
- Químico
- Petroquímico
- Refinarias
- Farmacêutico
- Papel e Celulose
- Estações de Tratamento de Água
- Estações de Energia Elétrica e Nuclear
VÁLVULAS ESPECIAIS PARA APLICAÇÕES CRÍTICAS
- Sem Espaço Morto
- Auto Lubrificada
- Livre de Manutenção
- Alta Resistência Química
APROVAÇÕES:
- PED 97/23EG
- TA - Luft/VDI 2440
- AD / HP0 / TRD 201
- Firesafe Design conf. API 607
- KTA 1401
- SIL 3
- API 598
Responsibilities
* Solicitar cotações de matérias primas, materiais indiretos e prestação de serviços;
* Avaliar orçamentos, negociar e emitir pedido de compras;
* Administrar a carteira de pedidos pendentes efetuando o acompanhamento (follow-up) junto aos fornecedores;
* Desenvolver novos fornecedores atendendo aos requisitos de qualificação conforme procedimento;
* Administrar as requisições de compras pendentes atuando para atender as demandas dentro dos prazos solicitados;
* Desenvolver acordos comerciais e formalizar as condições acordadas através de contratos junto aos fornecedores;
* Efetuar diligenciamento nos fornecedores;
* Participar de reuniões de KOM e SO&P representando o departamento de compras;
* Elaborar e implantar projetos de redução de custo;
* Interagir com as áreas internas transmitindo as informações de processos que envolvam a contratação de fornecedores;
* Ter perfil dinâmico, proativo e habilidade em lidar com demandas urgentes;
* Realizar auditoria em fornecedores;
* Atuar no processo de negociação para redução de custos;
* Atender reuniões com clientes internos para entendimento das necessidades de compras;
* Apurar e executar plano de ação dos KPI's do departamento.
Prerequisites
* Ter concluído ou estar cursando o ensino superior em Engenharia, Administração de Empresas ou Economia;
* Ter conhecimento no pacote office, com destaque para planilhas em excel;
* Possuir e estar em dia com CNH B, para quando necessário fazer visita a clientes;
* Ser proativo e dinâmico
* Habilidade em negociar (Facilidade em lidar com números, porcentagens, descontos, aliquotas de impostos etc);
* Possuir boa comunicação verbal e escrita;
* Ter leitura e interpretação de desenho será um diferencial.
* Ter Inglês a partir de nível intermediário para leitura e conversação será um diferencial.
Experiences
PLR;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de vida;
Refeição no local;
Vale Alimentação;
Transporte ônibus Fretado (Quando
aplicável);
Dayoff (Aniversário);
Wellhub (Gympass).