SOCIAL MEDIA
Cidade de Louveira
Formação Acadêmica
- Ensino Superior em Administração, Marketing, Comunicação, Publicidade e áreas correlatas (DIFERENCIAL SE ESTIVER COMPLETO)
- Profissionais com conhecimentos em marketing digital, comunicação e redes sociais, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing.
**Responsabilidades**:
- **Planejamento e Criação de Conteúdo -**Desenvolve conteúdo visual e textual (posts, vídeos, etc.) alinhado com a identidade da marca e o público-alvo.
- **Publicação -**Organiza a publicação de conteúdo nas redes sociais, podendo utilizar ferramentas de agendamento.
- **Interação e Engajamento -**Responde a comentários, mensagens e interações, buscando criar uma conexão com a comunidade online.
- **Análise de Dados -**Utilizar ferramentas de análise para monitorar o desempenho do conteúdo, entender o comportamento do público e ajustar estratégias.
- **Gestão de Campanhas - P**lanejar e executar campanhas de publicidade nas redes sociais, com o objetivo de aumentar o alcance e o engajamento.
- **Monitoramento e Relatórios -**Mantém-se atualizado sobre as tendências das redes sociais, monitora o desempenho das campanhas e cria relatórios para apresentar os resultados.
Atuar na gestão das redes sociais de uma empresa com o objetivo de construir uma imagem positiva, gerar engajamento e alcançar os objetivos de marketing digital.
Horário de Trabalho: Segunda à sexta: das 8:00hrs às 18:00hrs (Hibrido pode ser estudado).
Pretensão Salarial: Enviar
Tipo de vaga: Tempo integral
Pagamento: R$1.412,00 - R$3.889,40 por mês