Estamos buscando um(a) profissional para integrar o time Administrativo Brasil de SPSC (FTE). A atuação será voltada à Analista Administrativo no setor agro e forte interface com as áreas de produção de sementes, desempenhando uma variedade de atividades administrativas, prestando suporte a um ou mais membros da gerência. O trabalho exige forte capacidade de análise e melhoria contínua dos processos operacionais e administrativos, com foco na eficiência, conformidade e suporte às operações de campo e unidades de produção. Também atuará diretamente em apoiar as solicitações de informações, dados financeiros, impostos e custo internos, fará interface com fornecedores e empresas terceirizadas de gestão de mão de obra sazonal. A função também requer conhecimento das atividades de colheita e expedição de sementes, propondo melhorias nessas rotinas e buscando eficácia dos procedimentos já padronizados entre as plantas de produção.ResponsabilidadesAnalisar e otimizar procedimentos, identificando oportunidades de melhoria para maximizar a eficiência e produtividade nas operações das unidades.Auditar procedimentos administrativos específicos para a mão de obra sazonal, das operações das unidades e campos de produção de sementes.Manter a documentação e os arquivos de conformidade organizados e atualizados.Suportar demandas gerais relacionadas à rotina de Tax/Fiscal e Negativações junto aos órgãos competentes.Acompanhar as atividades de faturamento (notas fiscais) e recebimento da colheita junto as unidades de produção, propondo melhorias nas operações.Revisar procedimentos relacionados a impostos dentro das unidades de produção, assegurando conformidade com a legislação vigente.Auxiliar na elaboração de respostas a questionamentos de autoridades fiscais locais.Controlar custos e savings financeiros de projetos administrativos conduzidos para SPSC.Conduzir análises financeiras de complexidade básica a moderada, incluindo avaliação de discrepâncias orçamentárias, previsões e metas alcançadas.Competências DesejadasCriar um relacionamento sustentável com os clientes internos e parceiros de negócios.Forte habilidade de comunicação escrita e oral.Conhecimentos básicos de contabilidade, fiscal e finanças.Lidar em ambientes de estresse, incertos e de mudanças.Pensamento analítico e planejamento estratégico.RequisitosGraduação em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins.Experiência na área financeira/fiscal e administrativa de no mínimo 05 anos.Experiência em rotinas de faturamento (colheita e expedição) – Será um diferencial.Pacote Office – Excel Avançado.Conhecimento com Sistema SAP.Inglês intermediário como diferencial (não é mandatório).Residir no município de Formosa – GO ou Itumbiara – GO.