Aqui você vai trabalhar em uma equipe de consultoria que busca melhorar as empresas por meio da auditoria interna. Vamos adiante.
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Descrição do Cargo:
Na nossa equipe, você atuará auxiliando projetos de auditoria interna, controles internos e gestão de riscos. Você também ajudará nossos clientes a enfrentar os desafios para otimizar seus processos através de revisões/auditorias, mapeamento e melhoria de processos e mitigação de riscos.
Requisitos:
1. Superior Completo em Administração, Contabilidade, Economia, Engenharia e/ou áreas relacionadas;
2. Capacidade analítica para trabalhar com análise de informações dando suporte ao time de projeto;
3. Experiência desejável em auditoria interna, controles internos e gestão de riscos;
4. Experiência em seguradoras;
5. Conhecimento em SOX, Walkthrough e mapeamento de processos e riscos;
6. Inglês intermediário (desejável).
Vantagens:
* Desenvolvimento profissional com base em um extenso programa de treinamentos;
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento pessoal;
* Cultura inclusiva e diversificada.
Se você está procurando por uma oportunidade de trabalho que seja desafiadora e motivadora, então você encontrou o lugar certo!