Descrição do cargo
Estamos procurando por profissionais apaixonados e dinâmicos para assumir o papel de Analista Experiência da Marca. Nesta função, você será responsável por planejar, gerenciar e engajar em programas de incentivos, patrocínios, festivais e campanhas de vendas.
Requisitos para a vaga
* Nível superior completo em marketing, publicidade ou áreas relacionadas.
* Experiência prévia em marketing, branding, publicidade ou área pares. Preferencialmente em empresas com foco em branding e experiência do cliente.
* Inglês fluente/avançado.
* Habilidade de negociação, relacionamento interpessoal e comunicação em todos os níveis.
* Conhecimento de Excel, PowerPoint (nível avançado) e Google Analytics.
* Proatividade e orientação para entrega de resultados.
Benefícios
* Oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e diversificada.
* Acesso a treinamentos e desenvolvimento profissional.
* Pacote de benefícios que inclui saúde, odontologia e vida.
Outras informações
* Planejamento e execução de estratégias para aprimorar a experiência dos clientes internos e externos.
* Acompanhamento e análise de KPIs (métricas de engajamento e satisfação dos clientes).