1. Atendimento ao pacienteReceber os pacientes com cordialidade.Fazer o agendamento de consultas (presencial, por telefone ou online).
Confirmar os horários e lembrar os pacientes das consultas.Esclarecer dúvidas básicas sobre procedimentos, horários e valores.2.
Administração e organizaçãoCadastrar e manter os dados dos pacientes atualizados no sistema.Controlar a agenda dos dentistas.Organizar os prontuários (físicos ou digitais).
Emitir notas fiscais e recibos.Acompanhar pagamentos e fazer controle de caixa (quando necessário).3.
Comunicação internaInformar os dentistas e auxiliares sobre a chegada dos pacientes.Ajudar na organização do fluxo de atendimento para evitar atrasos.Passar recados e informações administrativas entre os profissionais da clínica.4.
Apoio administrativoControlar estoque básico de materiais de escritório e recepção.Ajudar no fechamento diário da clínica (fluxo de caixa, relatórios etc.).
Auxiliar em campanhas de relacionamento (ex: mensagens para pacientes ausentes ou em datas comemorativas).5.
Aparência e posturaManter-se sempre apresentável, educado e paciente.Transmitir confiança e empatia, principalmente com pacientes ansiosos ou com medo de dentista.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1.412,00 - R$2.266,55 por mêsBenefícios:Cesta básicaVale-transporte