Responsabilidades:Atuar de forma dinâmica, visando novas oportunidades de negócios.Atualizar agenda semanal.Agendar visitas a clientes.Pesquisar e levantar informações sobre clientes em potencial.Prospectar clientes.Acompanhar a atuação da concorrência.Realizar pesquisa de mercado, incluindo comportamentos, opiniões e hábitos.Participar de reuniões do segmento.Trabalhar em conjunto com as áreas de sucesso do cliente e suporte técnico.Supervisionar metas e indicadores de desempenho.Elaborar relatórios mensais com os resultados da área.Elaborar propostas comerciais.Detectar expectativas e necessidades dos clientes.Estabelecer estratégias e ações para cada cliente potencial.Supervisionar e coordenar contas e oportunidades de venda de novos produtos e serviços.Sugerir melhorias nos serviços de atendimento ao cliente.Coordenar o processo de precificação e avaliar soluções técnicas relacionadas.Subsidiar o desenvolvimento e melhorias de processos.Dar suporte à elaboração do plano estratégico da organização.Negociar e gerenciar renovações contratuais.Requisitos e habilidades:Senso de contribuição para a instituição.Senso de responsabilidade.Boa comunicação oral e escrita.Poder de negociação.Habilidade analítica.Carisma comercial.Bom nível de habilidade interpessoal.Curiosidade e proatividade alta.Disponibilidade para viajar e visitar clientes ou potenciais clientes.Criatividade.CNH válida.
#J-18808-Ljbffr