Quer fazer parte de umas das maiores indústria farmacêutica do Brasil, ser desafiado, aprender e vivenciar uma rotina com times cheios de vontade de fazer acontecer?
Com a oportunidade de Head de Unidade de Negócio – Nutrição vamos proporcionar cada vez mais saúde e bem-estar para todo o Brasil! Vem ser Cimed!
Sobre a posição
A empresa está criando uma nova unidade de negócio focada em nutrição. O(a) Head será responsável por construir essa vertical do zero, liderando estratégia, portfólio, posicionamento, modelo de negócio, go-to-market e performance.
É uma função estratégica, com forte viés empreendedor, ownership total do P&L e atuação transversal com inovação, marketing, mídia, logística, suprimentos e financeiro.
O papel exige capacidade de transformar visão em execução ágil, tomando decisões rápidas baseadas em dados e testando hipóteses de produto, canal e modelo comercial.
Responsabilidades Principais:
Construção da Estratégia da Nova Unidade de Negócio
Definir a visão, posicionamento e ambição de longo prazo da vertical
Estruturar o modelo de negócio, value proposition, precificação e diferenciais competitivo
Desenvolver o planejamento estratégico anual e o roadmap de crescimento.
Criar o portfólio do zero: categorias, SKUs prioritários, claims, embalagens e experiência do consumidor.
Conduzir benchmarks globais, pesquisas de consumidor e testes de produto.
Liderar o processo de desenvolvimento em conjunto com o time de inovação, P&D, regulatório e fornecedores estratégicos.
Definir o plano de lançamento
Estabelecer a jornada completa do consumidor
Gestão de P&L e Performance
Ser responsável direto pelo resultado financeiro da vertical.
Monitorar indicadores: receita, margem, CAC, LTV, taxa de recompra, estoque, custos e eficiência.
Criar dashboards, rituais e mecanismos de acompanhamento.
Ajustar rapidamente a estratégia com base em dados e comportamento do consumidor.
Liderança do Time e dos Processos
Construir e liderar uma equipe multidisciplinar
Desenvolver cultura de experimentação, velocidade e inovação.
Ser embaixador da unidade perante diretoria e demais áreas.
Trabalhar em forte colaboração com: Inovação, Suprimentos, Industrial, Financeiro, Logística, Jurídico, TI, Marca e Customer Experience.
Garantir governança, alinhamento e agilidade entre as áreas.
Negociar com fornecedores nacionais e internacionais.
Construção de Marca e Comunidade
Criar a identidade da marca do zero: branding, narrativa, valores, storytelling.
Desenvolver estratégia de conteúdo, influenciadores e comunidade digital.
Garantir consistência entre produto, comunicação e experiência do consumidor.
Formação
Administração, Marketing, Engenharia, Economia, Nutrição, ou áreas correlatas.
Experiência
Vivência em negócios digitais, D2C, e-commerce, growth, inovação ou gestão de marcas.
Experiência com wellness, suplementos, bebidas funcionais, nutrição ou beleza.
Experiência prévia em construção de marcas, portfólios ou novos negócios.
Histórico comprovado em gestão de P&L e entrega de resultados.
Forte relacionamento com fornecedores e equipes multifuncionais.
Habilidades Técnicas
Alta capacidade analítica e visão estratégia e sistémica
Marketing digital, D2C e funis de aquisição.
Gestão de portfólio e desenvolvimento de produtos.
Análise de dados e uso de métricas CAC, LTV, ROI, margem.
Negociação e gestão de parceiros.
Habilidades Comportamentais
Perfil empreendedor, dono, orientado a resultados.
Alta autonomia, senso de urgência e tomada de decisão ágil.
Aprendizado rápido e adaptabilidade.
Comunicação clara e liderança inspiradora.
No processo pode ser aplicado teste técnico de acordo com a necessidade da área.
Horário: 08h30 às 17h30 (flexível)
Modalidade de Trabalho: 100% Presencial
Step 2: Avaliação Comportamental 2 Avaliação Comportamental
Step 3: Termo de Transparência 3 Termo de Transparência
Agilidade, inovação, comprometimento e colaboração: isso é ser Cimed!
Somos uma empresa 100% nacional com o sangue amarelo correndo nas veias e queremos que todos, em qualquer canto do país, tenham acesso à saúde de qualidade, afinal, para nós remédio não tem classe social. Sabemos que o sucesso não aceita preguiça e com nosso jeito fly now de ser, vivemos o nosso propósito de proporcionar saúde e bem-estar para todos os brasileiros. Com ritmo, rotina e ritual, entregamos sempre o melhor, da nossa família para todas as outras,levando gente no coração para nos tornarmos a maior e melhor farmacêutica do Brasil.
Com atuação de ponta a ponta, desde o recebimento da matéria-prima até a entrega final nas lojas e farmácias, temos um centro de desenvolvimento e pesquisa, o Instituto Claudia Marques, além de indústria de embalagens, fabricação, frota e centros de distribuição próprios. Hoje temos a maior cadeia de distribuição de medicamentos do país, chegando nos mais de 60 mil pontos de venda por meio de nossos centros de distribuição próprios no DF e em 24 dos 26 estados do Brasil.
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