**Principais atividades**:
- Ser responsável por clientes definidos dentro do segmento de varejo no país e por garantir padrões globais e locais dentro da área de responsabilidade
- Atuar como ponto de contato de relacionamento em temas relacionados ao negócio a partir de uma lista de clientes estabelecida (prazo, qualidade, preço, gestão de contratos);
- Participar e acompanhar projetos em todas as etapas, desde o design até a entrega ao cliente;
- Desenvolver relatórios e apresentações relevantes com insights/comentários detalhados e significativos; apresentação de dados e insights internos e externos; análise de dados usando uma variedade de ferramentas;
- Ser responsável pelas atividades de gestão de clientes/varejo no país, incluindo a identificação de oportunidades para aumentar a penetração da GfK no negócio de clientes.
**Ambientes principais**:
- Interno: todos os departamentos da GfK Brasil e internacional
- Externo: clientes / varejistas
Tipo de vaga: Tempo integral
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13o salário
- Hora extra
Pergunta(s) de seleção:
- Qual sua expectativa salarial?
Idioma:
- Inglês (preferencial)
Local do trabalho: Remoto híbrido para São Paulo - SP