**Descrição do Cargo**
Vagas para Assistente de Recebimento Fiscal - Administração de Documentos
Para o cargo de Assistente de Recebimento Fiscal, estamos procurando por profissionais experientes em administração de documentos, gestão fiscal e comunicação eficaz.
O nosso ideal é encontrar alguém que tenha conhecimentos em processos internos da empresa, seja familiarizado com sistemas de SAP e tenha experiência no recebimento e conferência de notas fiscais.
Aqui estão os principais responsabilidades:
• Prestar assistência ao departamento de recebimento fiscal, executando processos e promovendo resultados em congruência com a legislação vigente e a política organização;
• Prestar assistência no processo de conferência e entrada de notas fiscais, referentes à materiais de revenda, uso e consumo;
• Efetuar o recebimento de documentos fiscais e conferir o preenchimento correto das informações necessárias;
• Verificar se os documentos fiscais recebidos pela unidade estão compatíveis com os pedidos de compras e condições comerciais acordadas previamente com o fornecedor;
Aqui estão os requisitos necessários para o cargo:
• Superior em Administração, Ciências Contábeis ou Área do Conhecimento Compatível com as Atribuições do Cargo (completo ou cursando);
• Vivência com sistema SAP;
• Experiência na área de recebimento fiscal;
• Leitura de NF;
• Conhecimento em arquivo XML;
• Conhecimento na área fiscal, legislação e códigos de operações fiscais (CFOP / CST).