Informações da VagaEmpresa: MANPOWER STAFFINGLocalização: São Paulo - SPÁrea de Atuação: VendasPrincipais ResponsabilidadesAtender o consumidor final, com os canais de vendas, telefone, chat e WhatsApp;Aquisição de novos clientes através telefone, chat e e-mail, de forma receptiva e ativa, utilizando scripts;Atendimento a pessoas físicas, enviando cotações e auxiliando no fechamento de pedidos;Contribuir para o aumento de base de clientes Lenovo através dos nossos programas de relacionamento, tais como Lenovo Educacional e CEPP;Prover consultoria técnica ao cliente a respeito do portfolio Lenovo;Entender a necessidade técnica do cliente e recomendar a melhor solução;Atingimento das metas trimestrais de vendas, observando as métricas de produtividade;Manter a organização do pipeline de vendas, alinhado com a execução das campanhas de marketing.Requisitos e QualificaçõesFormação superior cursando ou completa;Experiência na função: Em atendimento, prestando vendas. Experiências em Call Center, ou vendedor.Escolaridade: Ensino MédioInformações Adicionais