Visão geralEstamos em busca de um(a) profissional de Suporte Técnico de cabeamento para atuar em regime de urgência no Aeroporto de Altamira, Pará. Se você possui conhecimento em microinformática, redes e cabeamento e busca um desafio, esta vaga é para vocêResponsabilidades e atribuiçõesPrestar suporte à microinformática, redes e cabeamento.Realizar o monitoramento e suporte das TVs (informativo de voz) e das máquinas dos colaboradores.Configurar dispositivos móveis (celulares) das marcas Motorola e Samsung.Detectar problemas em impressoras e abrir chamados com a empresa responsável (não inclui manutenção efetiva das impressoras).Participar da escala de sobreaviso semanal para atendimento de emergências.Perfil com resiliência, foco, comprometimento, organização, boa comunicação e assiduidadeRequisitos e qualificaçõesCertificações/Cursos: Necessário possuir ou realizar os cursos NR35 e NR10 (curso disponilizado pela empresa).Experiência: Sólida experiência em suporte técnico de campo (microinformática, redes e cabeamento).Realizar o atendimento aos colaboradores, garantir que todos tenham seus equipamentos de trabalho estejam devidamente aptos e funcionais.Realizar gerenciamento de chamados e fila de atendimento, garantindo o cumprimento de indicadores acordados.Apoiar demais áreas de TI em situações de crise, projetos, mudanças e testes em ambiente de tecnologia.Realizar gestão de estoque de equipamentos, garantir inventario e manutenção de cada equipamento.Criar, atualizar, e executar IOPs para execução de tarefas e garantir nivelamento de conhecimento.Instalação de software e manutenção de Hardware Conhecimentos específicos (ferramentas, idioma, certificações);Conhecimento de Instalação e configuração de sistemas operacionais. Conhecimentos avançados em Windows 10.Saber realizar transferência de dados, backup de usuários, ferramentas administrativas e registro.Noções de AD inclusão e remoção de equipamentos no domínio.Conhecimento básico sobre como configurar contas de servidor Exchange e BES.Noções básicas de rede (Configuração de IP fixo, dinâmico, comandos básicos ex: ipconfig /release /renew).Pacote Office (Principalmente Outlook "Criação de perfis e manutenção da conta no servidor Exchange", conhecimento de - Excel "conhecimentos básicos em algumas fórmulas").Experiência em ambiente de laboratório, executar análise, teste e diagnósticos hardware;Irá atuar no atendimento dos Incidentes, Requisições, acompanhamento dos SLA´s, atendimento aos usuários finais.Desejável certificações técnicas compatíveis, como MCP, MCSE, CCNA, ITIL, AWS, AZUREInformações adicionaisO que oferecemos para você?Vale Refeição ou Alimentação;Assistência médica e Odontológica;Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos);Seguro de Vida;TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas);PAC - Programa de aceleração de carreira;Reembolso para certificações;MOBIFLIX – Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia;Plataforma online de crédito consignado, a TIVIT te ajuda a realizar os seus objetivos pessoais como reforma no seu apê/casa, financiar estudos e quitar dívidas, de acordo com as regras e políticas da cia;Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo.Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, para promovermos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade.Topa embarcar nesse desafio com a gente? #vemserTIVITEscolaridade Mínima: Ensino Superior